quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo - Bem-vindo 2015


Olá a todos,

para trás deixamos mais um ano, na esperança que os nossos problemas fiquem por lá, e que o ano que agora está a começar nos traga muita saúde, trabalho, alegrias, amor, dinheiro e que seja mais fácil que o anterior, sobretudo no que toca a preocupações acerca dos mais variados assuntos, que nos tiraram noite de sono.

Quero agradecer aos seguidores que são poucos mas bons, e a todos os leitores que visitam o blogue, incluído os que estão noutros países, e fazem os números aumentar, por fazerem-me sentir que não estou só neste mar de letras, sentimentos, magia e aventuras, e que compartilham da minha paixão pela leitura.
Irão haver mudanças na minha vida e talvez não terei a assiduidade a que vos habituei, mas quero deixar presente que irei publicar opiniões sempre que tiver disponibilidade.

Despeço-me com carinho, desejando que abracem o ano vindouro com o coração livre de mágoas e de dor. Que o melhor de 2014 seja o pior de 2015, que tenhamos muita saúde, que estejamos rodeados daqueles que amamos, que os nossos sonhos se realizem!

São os meus votos sinceros!
- Bioquímica da Leitura


Sem comentários:

Enviar um comentário