sábado, 7 de março de 2015

TAG Liebster Award

A TAG Liebster Award foi criada com o intuito de dar a conhecer novos blogues e a nomeação surgiu através da administradora do blogue So Many Things I Like para responder à mesma. Esta TAG consiste em 6 passos:
  1. Escrever 11 factos sobre ti próprio.
  2. Responder às perguntas que te colocaram.
  3. Nomear 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  4. Fazer 11 perguntas a esses blogs nomeados.
  5. Colocar a foto da Tag Liebster Award no post.
  6. Enviar o link do post a quem te nomeou.

11 Factos sobre mim:

1. Gosto de ler, mas tenho preferência pelo género fantástico/romance sobrenatural.
2. À excepção dos livros que eram obrigatórios para o plano curricular, comecei a ler por gosto, na altura que me ofereceram o primeiro livro do Harry Potter.
3. Não sigo o novo acordo ortográfico, principalmente por ainda não ter "parado" para ver com olhos de ver, e aprender as alterações, mas também porque não aprecio.

4. Não tenho vícios, mas por vezes há alturas que me dá uma mega vontade de ver ou fazer algo, e fico temporariamente "sob adição". Por vezes isto repete-se de tempos a tempos, acho que tem a ver com a época da vida e o estado de espírito, ou então se alguém me recomenda algo e adoro. Por exemplo, ver animes, ler mangas...acredito que existem mais de vocês na mesma situação :p :)

5. 
Aprecio imenso os convívios familiares, são muito bons <3

6. Gosto de dormir até tarde nos fins de semana (sabe tão bem!), mas não tenho tido muitas oportunidades. 

7. Adoro comida italiana, simplesmente não me canso de massa.

8. Ainda tenho a minha PS one!!

9. Adoro conhecer novos sítios, gostava de viajar muito para conhecer novas culturas.

10. 
Adoro estar na net sem fazer nada em particular.

11. Perco-me com chocolate.



Perguntas colocadas:

1. Como surgiu o teu blog? Qual a ideia que o gerou?
Na verdade, a ideia do blog surgiu por acaso. Via tantos e inclusive sigo alguns, e tinha curiosidade, achei que ia ser giro fazer um e partilhar este meu gosto com outros. É claro que também funcionou de modo a me organizar em termos dos livros que ia lendo, e ainda permite-me mais facilmente fazer os desafios literários a que me propus.
2.Tens algum objectivo para 2015?
Para 2015 gostaria imenso de arranjar um emprego dentro da minha área de formação, cá ou no estrangeiro.
3. Quais os teus passatempos favoritos?
Os meus passatempos são: ler, escrever no blogue, assistir filmes (tanto em casa como no cinema), navegar na internet.
4. Qual a situação mais divertida que já te aconteceu?
Não me lembro de nenhuma em particular.
5. Imagina que tens a oportunidade de falar com a/uma pessoa que (mais) admiras mas só podes dizer uma frase? 

O que dirias e quem seria essa pessoa? Essa pessoa seria a minha mãe, que é quem mais admiro e diria amo-te <3
6. Que filme/música/livro mais te marcou até hoje?
Que pergunta difícil! Não sei precisar mas talvez o filme frequência.
7. Com que famoso gostarias de sair para um encontro romântico?
Gostaria de sair com o Adam Levine.
8. Do que tens mais medo?
Baratas.
9. Diz algo que nunca serias capaz de fazer?
Pedofilia.
10. Qual o teu maior sonho?
Constituir família e ser capaz de providenciar o que necessitarem.
11. O que dizem os teus olhos?
Que por trás de um sorriso, nem sempre há alegria. A vida nem sempre é fácil mas devemos encarar as dificuldades sem desistir.




Os blogs que vou nomear são:



As perguntas são:
1.Qual o autor que gostavas de conhecer?
2. Que livros andas a ler actualmente?
3. Qual é a tua saga preferida?
4. Normalmente prefere-se ler o livro e depois ver o filme, mas já fizeste o contrário? Se sim, em que situação?
5. Escreve a primeira música que te veio à cabeça.
6. Qual é o pais que mais gostarias de conhecer? Por que motivo?
7. O que farias por amor?
8. Se fosses para uma ilha deserta, que levarias (lista até 6)?
9. Qual é o sonho da tua vida?
10. Qual é o teu prato preferido?
11. Quanto tempo achas que sobreviverias sem o teu telemóvel?

Sem comentários:

Enviar um comentário