sexta-feira, 3 de junho de 2016

Acerca de Harry Potter and the cursed child

Olá meus queridos, como têm passado?
Estamos a pouco menos de 2 meses do lançamento de mais um livro do universo Harry Potter e um pouco por todo o lado há falatório acerca disso!
Estava eu a passear quando vi um placar com opção de pré-encomenda e adivinhem só o meu espanto quando vi a promoção:


:-o Incrível!!!

 Logo entrei e pus-me a passear pela livraria onde me deparei com isto!!





E ainda encontrei uma área relacionada com Game of Thrones. Apesar de ser grande fã da série televisiva, confesso que a leitura desta saga nunca me passou pela cabeça. 
Pela quantidade de mortes e o tipo de atrocidades cometidas, creio que jamais irei ler. Contudo sei de muita gente que aguarda na expectativa o próximo volume, então aqui fica o que encontrei por lá.


Fantástico!!!
E vocês também têm visto coisas deste tipo em relação as estas sagas ou outras?

2 comentários: