sábado, 30 de julho de 2016

Harry Potter and the cursed child: já tenho!

Olá boa noite, já tenho o meu exemplar do Harry Potter and the cursed child!!!!!!!! :D
Comigo foi assim:
cerca de 5 minutos antes da meia noite dirigi-me à livraria para observar o movimento, tal foi o meu espanto quando vi que não havia fila na estrada, mas então ao aproximar-me da porta vi que estavam pessoas lá dentro.
O senhor (que tinha um bigode peculiar) destrancou a porta para que eu entrasse e perguntou-me se tinha pré-encomendado. Perante a minha resposta afirmativa, relembrou-me que o livro ia custar metade do preço (10£), pediu-me alguns dados e entregou-me um cartão amarelo o qual seria trocado pelo livro.
Logo à frente tinha uma mesa com uns petiscos para o pessoal ir trincando enquanto esperava...então lá fui eu :p Um pouco adiante estava uma fila de fãs que, tal como eu, queriam obter o livro logo que fosse colocado à venda. 
Tive sorte pois estavam apenas cerca de 20 pessoas antes de mim e depois começaram a chegar umas quantas mais. Para falar a verdade, o livro estava nas minhas mãos eram 0:03h :D jamais esperei por uma situação destas, imaginei que estaria uma longa fila e teria que esperar imenso então fui uma surpresa agradável toda esta situação!
O livro veio dentro de um saquinho de papel branco, tem uma capa dura, composto por 330 páginas (a história, dividida em parte 1 e parte 2, fora os créditos e etc. nas restantes páginas) e é algo como o guião de uma peça de teatro. Mal pude esperar e bem, comecei logo a lê-lo! Hehe :) 
Caso já tenham o vosso exemplar, contem-nos sobre a vossa história nos comentários :)








Sem comentários:

Enviar um comentário