domingo, 2 de outubro de 2016

Desafio Halloween 2016



Boas, minha gente linda,
mais uma vez venho propor um desafio temático acerca do Halloween, ou como é mais conhecido em Portugal, pelo dia das bruxas.
Pois bem, sendo uma data que acho piada e até costumo celebrar, mascarando-me com alguma frequência, surgiu a ideia de fazer um desafio relativo aos disfarces mais comuns :)
Assim sendo, o desafio tem como objectivo a leitura de um ou mais livros à vossa escolha, desde que a temática aborde temas ou personagens relacionados com bruxos, feiticeiros, zombies, vampiros, múmias, fantasmas, lobisomens, fadas, entre outros do género, e decorrerá ao longo do mês de Outubro, terminando dia 31.
As minhas opiniões serão posteriormente publicadas aqui no blogue :)

Para o meu desafio, farão parte as seguintes leituras:
Dividida, de Amanda Hocking (trolls)
Rainha, de Amanda Hocking (trolls)



À semelhança dos outros desafios, à medida que vou lendo vou actualizar com o link directo para os respectivos títulos, para que possam ver a opinião.
Sempre que quiserem ver os desafios e o seu progresso, basta ir ao separador Desafios literários, logo abaixo do nome do blogue.
Boas leituras :)

Sem comentários:

Enviar um comentário