terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Desafio literário - Novos autores 2017

O desafio "Novos autores" consiste em ler obras de autores que nunca lemos anteriormente. Quer seja por curiosidade ou sugestões de terceiros, o importante é conhecer outros trabalhos.
Decidi então que irei ler pelo menos entre 8 a 10 novos autores, e proponho-me a realizá-lo durante o ano. À medida que vou lendo, venho cá actualizar com o link directo para os títulos das minhas estreias, para que possam ver a opinião.
Desafio-vos a se juntarem a mim! :)

Os meus eleitos para 2017 são:

- Lauren Oliver - Delirium
- Mitch Albom - O guardião do tempo
- Marie Rutkoski - A maldição do vencedor
- Tara Sivec - Seduction and snacks
- Ernest Cline - Jogador nº 1
- Sara Shepard - The lying game
- Jennifer Niven - Fala-me de um dia perfeito
- H.P. Lovecraft - O caso de Charles Dexter Ward
- Holly Black- The darkest part of the forest
- Julie Buxbaum - Conta-me três coisas


Sempre que quiserem ver os desafios e o progresso dos mesmos, basta ir ao separador Desafios literários, logo abaixo do nome do blogue, e serão remetidos para o seu respectivo link.

Sem comentários:

Enviar um comentário