sábado, 11 de março de 2017

Seduction and snacks [Chocolate lovers 1], de Tara Sivec - Opinião

Título original - Seduction and snacks
Saga: Chocolate lovers #1
Sinopse: Claire is a twenty-something, single mom that grudgingly helps her best friend sell sex toys while she attempts to make enough money to start her own business to give her foul-mouthed, but extremely loveable (when he's asleep) toddler a better life. 
When Carter, the one-night-stand from her past that changed her life forever, shows up in her hometown bar without any recollection of her besides her unique chocolate scent, Claire will make it a point that he remembers her this time.
With Carter's undisguised shock at suddenly finding out he has a four-year-old son and Claire's panic that her stretch marks and slim to none bedroom experience will send the man of her dreams heading for the hills, the pair will do whatever they can to get their happily ever after.
Warning: contains explicit sex, profanity and enough sarcasm to choke a horse.


Opinião:
Nem sei bem como fui dar com este livro, penso que surgiu nas actualizações do GR de alguém. Li a sinopse e percebi que tinha que ler pois estava a precisar de boa disposição no meu dia-a-dia.
Uma universitária decide entregar a sua virgindade a um rapaz que conheceu numa festa da faculdade. O que seria apenas um momento de diversão tornou-se num pesadelo, com a descoberta da gravidez, e ela nem sabia o nome do pai.
A Claire acabou por abandonar os estudos, regressar à sua terra e trabalhar num bar, para poder criar o filho. Quatro anos se passaram e eles reencontram-se no bar, porém ele não se lembra do aspecto dela.
O par está destinado a se encontrar e ele fica interessado na Claire novamente, sem que ela lhe revele nada, até que o inevitável acontece e ele descobre que tem um filho. A aproximação acontece e ainda muitos mais eventos...
Comecei esta história nada convencional e não consegui deixar o livro. A maior parte do meu tempo livre era preenchido com a leitura desta obra. Numa primeira instância é-nos relatada a ocorrência que lhe mudou a vida, a marca que deixou nela, de que modo a afectou e somos depois trazidos até o presente, onde dá-se o "pontapé de saída" para o verdadeiro desenrolar da acção.
Se alguém saltar a sinopse e partir logo para o livro, fica perplexo com a grande aversão da protagonista a crianças e partos. O mais certo é "ficar em choque" com ela a afirmar ter sido mãe ainda antes de todas as suas amigas! 
Por falar em crianças, o Gavin é tão engraçado! Deve ser extremamente difícil lidar com uma criança com tal personalidade, contudo quem está de fora não consegue deixar de rir xD A escritora esteve muito bem com a criação deste personagem.
A protagonista foi também uma personagem que gostei bastante, aconteceu de tudo àquela mulher! Toda aquela série de peripécias e situações caricatas e altamente embaraçosas são demais! Ri mesmo muito, de verdade. Julgo que nunca me deparei com um livro tão engraçado. Aconselho vivamente mas atenção que é para maiores de 18, devido ao conteúdo de teor sexual.

Sem comentários:

Enviar um comentário