quinta-feira, 10 de novembro de 2016

The jewels of Manhattan, de Carmen Reid - Opinião

Título original - The jewels of Manhattan
Sinopse: Can you steal the perfect life? Find out, in Carmen's fabulous Christmassy stand-alone novel!
It started with too many cocktails, as all great plans do...
1) Rob Auction house where sister works.
2) Sell the jewels.
3) Disappear and live happily ever after.
A completely brilliant and perfect plan... when you are a few Cosmopolitans down!
The three very different Jewel sisters, Amber, Sapphire and Em, all came to New York looking for a new life. But things aren't working out as well as they hoped. Em has had enough. She wants fame and fortune, and she's got it all mapped out.

Opinião:
Este título pareceu-me sugestivo
 e a sinopse captou o meu interesse. Amber foi para Nova Iorque à procura de um bom trabalho, as irmãs seguiram-na após as suas vidas se revelarem uma desilusão. 
As três vivem juntas num "cubículo" mas apenas Sapphire está satisfeita com o rumo que a sua vida está a tomar. Durante uma noite de bebidas, Em elabora um plano para roubar as jóias da duquesa e partilha-o com Amber que tenta dissuadi-la.
Não há nada que a faça mudar de ideias, nem mesmo o potencial da irmã se envolver com um detective. Parece uma loucura mas o sonho de ser rica e famosa fala mais alto e a jovem está determinada em consegui-lo.
Gostei deste livro foi bem divertido de ler. As irmãs, as suas vidas, aquilo que as diferencia e aquilo que as une foi algo interessante de seguir. Então quando surge aquele plano mirabolante de assalto às jóias da duquesa, é que foi a desgraça! x)
Tem amizade, amor, sonhos, esperança, acção e comédia exactamente na dose que eu estava a precisar (foi uma mudança bem vinda). Aconselho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário